Mark Pedowitz, CEO da CW, revelou que os cinco primeiros episódios do novo ano de The Flash terão encontro entre heróis do CWverso.

A ideia do showrunner Eric Wallace e do produtor executivo Greg Berlanti é trazer uma versão menor dos eventos que a emissora realiza anualmente com suas séries.

“A ideia do The Flash é que o [showrunner] Eric Wallace e o [produtor executivo Greg Berlanti] se uniram, e estamos falando de outros super-heróis do CWverse que vão se juntar, cada um em episódios individuais.”, disse Pedowitz a repórteres durante uma coletiva de imprensa.

“Não será exatamente um crossover, mas trazer uma sensação de encontros com a participação de todos esses personagens” Pedowitz não disse quais atores visitariam The Flash em novembro.

“Vou deixar você ter essas conversas com Eric Wallace”, disse Pedowitz à EW na ligação. “Sabemos que há alguns atores, mas ainda não temos definitivos.”

Não foram revelados quais personagens vão aparecer nos episódios. De acordo com Pedowitz, a escalação ainda não foi definida.

Fonte: EW

Para mais novidades fique ligado aqui no site e nas nossas redes sociais.

Seja você também o diferencial para outros Nerds!

Siga nossa página no Instagram @diferencial.ner
Curta nossa página no Facebook diferencialnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui