Durante uma transmissão ao vivo no Youtube da Sega, foram revelandos mais detalhes do Phantasy Star Online 2: New Genesis.

Foram compartilhados mais informações sobre o enredo do game, novas habilidades, cenas de gameplay, e até um roadmap com os planos futuros e o mais importante é que o título agora possui um benchmark, incluindo a possibilidade de pré-criação de personagens.

A transmissão contou com mais de 2 horas de duração e tradução para o inglês, durante a stream os devs compartilharam uma série de novas informações dos vários aspectos do game.

O roadmap liberado confirma que o lançamento da nova versão aprimorada de PSO2 está marcada para acontecer realmente em junho, contudo, não foi revelado nenhuma data específica. O MMORPG também deve receber novas classes novos meses seguintes ao lançamento e até o final do ano.

O Benchmark, permite que o jogador compare a performance e desempenho do game na sua máquina. O programa está disponível no site oficial e o tamanho do arquivo é de aproximadamente 2.8GB.

Com o programa, também é possível realizar a pré-criação do seu personagem, cujo os dados poderão ser transportados para a versão completa do jogo quando for lançado em junho.

Fonte: mmorpg

Para mais novidades fique ligado aqui no site e nas nossas redes sociais.

Seja você também o diferencial para outros Nerds!

Siga nossa página no Instagram @diferencial.ner
Curta nossa página no Facebook diferencialnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui