A CAPCOM divulgou um trailer mostrando um pouco da história do jogo Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Os trailer está disponível em inglês e japonês:

O jogo será lançado mundialmente para Nintendo Switch e PC via Steam em 9 de Julho.

No “RPG baseado em uma história ambientado no mundo de Monster Hunter“, os jogadores se tornarão pilotos de monstros para viajar pelo mundo com companheiros de monstros e assumir missões. A história começa com o desaparecimento em massa dos Rathalos em todo o mundo.

O jogo terá compatibilidade com o jogo Monster Hunter Rise. Os jogadores que salvaram dados para Monster Hunter Rise em seu sistema receberão uma armadura especial em Monster Hunter Stories 2. O jogo Monster Hunter Rise foi lançado para o Switch em 26 de Março.

Monster Hunter Stories, o primeiro RPG da franquia Monster Hunter, originalmente lançado para Nintendo 3DS em Outubro de 2016 no Japão e no Ocidente em Setembro de 2017. A CAPCOM lançou o jogo para smartphones no Japão em Dezembro de 2017 e no Ocidente em Setembro de 2018.

Na história do jogo, em uma certa aldeia de Riders, as crianças iniciam sua aventura com um jogo de “Etiqueta de caça ao ovo”. O protagonista, Lilia e Shuval vão para a floresta e descobrem um ovo de monstro e o ovo choca. Através deste encontro, o monstro desperta e os três amigos começam cada um a trilhar seus próprios caminhos separados.

O anime intitulado Monster Hunter Stories RIDE ON estreou no Japão em Outubro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime online enquanto foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Fonte: ANN

Para mais novidades fique ligado aqui no site e nas nossas redes sociais.

Seja você também o diferencial para outros Nerds!

Siga nossa página no Instagram @diferencial.ner
Curta nossa página no Facebook diferencialnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui