A conta oficial do Twitter para a adaptação do anime de Kennoji e Matsuuni’s “Drugstore in Another World: The Slow Life of a Cheat Pharmacist ( CheatKusushi no Slow Life – Isekai ni Tsukurō Drugstore)” divulgou um trailer para o anime na quarta-feira (26/05).

O vídeo revela a estreia do anime em 7 de julho no Tokyo MX e BS11. Confira:

O elenco do anime inclui:

Jun Fukushima como Reiji Kirio
Risae Matsuda como Noella
Akane Kumada como Mina
Satsumi Matsuda como Elaine
Mariko Higashiuchi como Annabel
Fumiko Uchimura como Ejiru

Masafumi Sato (Denki-Gai) está dirigindo o anime no EMT Squared. Hiroko Kanasugi (Hakushon Daimaō 2020, Diabolik Lovers More, Blood) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série, e Etsuko Sumimoto (Yuri Kuma Arashi, Tsuredure Children) está adaptando os desenhos de personagens de Matsuunipara animação.

Tomoki Kikuya (Eromanga Sensei, Hidamari Sketch, Yuuna and the Haunted Hot Springs) está compondo a música em Lantis, e Ryousuke Naya é o diretor de som. Kenichi Tajiri é o diretor de arte, Michiaki Nakano é o designer de cores, e Jiro Tazawa é o diretor de fotografia.

Akane Kumada cantará a música tema de abertura “Kokoro Hayaru“. Risae Matsuda, Akane Kumada e Jun Fukushima apresentarão a música tema final “Mainichi Kashimashi Pharmacy” (Everyday Noisy Pharmacy).

Seven Seas Entertainment está lançando os romances e a adaptação do mangá dos romances em inglês.

Sinopse:

Reiji, que estava cansado de viver a vida como escravo corporativo, de repente percebe que foi reencarnado em outro mundo. Ele adquire a habilidade de criar remédios, o que o desaponta porque não é uma habilidade de combate. No entanto, as poções que ele faz com a habilidade rapidamente se tornaram populares e ele decidiu abrir uma farmácia com o dinheiro que ganhava. Ele gosta de levar uma vida lenta, usando suas habilidades para criar remédios e atender aos pedidos dos raros clientes que chegam à sua loja. É uma fantasia emocionante sobre um jovem comum que costumava ser assalariado, mas que agora vive em uma cidade do interior de outro mundo.

Fonte: ANN

Para mais novidades fique ligado aqui no site e nas nossas redes sociais.

Seja você também o diferencial para outros Nerds!

Siga nossa página no Instagram @diferencial.ner
Curta nossa página no Facebook diferencialnerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui